Publicado em 23/07/2021 às 12:29, Atualizado em 26/07/2021 às 03:13

Prefeitura anuncia nova Feira da Agricultura Familiar em Novo Horizonte do Sul

A feira acontece na noite desta sexta (23) e manhã deste sábado (24)

Redação, Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira (23) terá início a nova Feira da Agricultura Familiar, no estacionamento da Câmara Municipal de vereadores, no centro da cidade de Novo Horizonte do Sul.

A feira iniciará a partir da 17 horas desta sexta-feira (23) e segue no sábado (24) a partir das 7.00 horas, obedecendo a todos os protocolos de saúde e higiene exigidos no momento.

A organização da nova Feira da Agricultura Familiar é mais uma iniciativa que a Administração Municipal realiza e o apoio é dado por intermédio da Gerência de Agricultura.

Segundo o Prefeito Guga o objetivo da feira é criar novas oportunidades de comercialização para os produtos da agricultura familiar, criando um polo de referência onde população encontrará produtos de muita qualidade, frescos e saudáveis, além de um atendimento diferenciado.