Publicado em 14/12/2022 às 10:55, Atualizado em 14/12/2022 às 14:57

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza 2º Torneio Leiteiro nesta sexta-feira

Assessoria ,

Teve início no domingo (11) o 2º Torneio Leiteiro. Durante a programação 2022 que vai de 11 a 16 de dezembro, os 9 produtores rurais receberão os fiscais para o acompanhamento de esgota e pesagem.

O torneio reúne os melhores animais em busca de recordes na produção de leite, mas sua finalidade também é analisar o progresso pecuário do município e estimular seu crescente desenvolvimento e proporcionar às classes produtoras a oportunidade de propaganda e venda de seus produtos.

“Iniciamos com a graça de Deus mais um torneio leiteiro em nosso município. Que Deus abençoe cada um de nós e que seja um evento com muita paz e sabedoria. O objetivo do evento é fortalecer cada vez mais a união dos produtores e a troca de experiência e conhecimento”, enfatizou o Prefeito Municipal Guga.