Publicado em 22/06/2022 às 15:52, Atualizado em 22/06/2022 às 20:01

PREFEITURA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MELHORAMENTO GENÉTICO BOVINOCULTURA DE LEITE

Assessoria ,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul através do SENAR estará realizando Curso de Melhoramento Genético Bovinocultura de Leite, nos dias 23 e 24 de junho de 2022.

Os interessados deverão procurar a Gerência Municipal de Agricultura para realizar sua inscrição com seus documentos pessoais.

INSCRIÇÕES ABERTAS E VAGAS LIMITADAS.

O desempenho positivo na produção de leite, assim como outras características de importância econômica, têm sido buscado entre os principais traços nos reprodutores bovinos. Para melhorar os resultados alcançados, vários programas de melhoramento genético voltados para bovinos de leite têm sido desenvolvidos.

O objetivo é aumentar a produtividade e ampliar a capacidade de gerar resultados para as propriedades que trabalham com esse tipo de atividade.

Administração se faz com participação