Prefeito Guga e Primeira Dama Adriana realizaram a entrega - Foto: Divulgação

A Gerência de Assistência Social realizou a entrega de agasalhos, na última sexta-feira (12), às crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em parceria com a Prefeitura Municipal e Receita Federal.

O prefeito Guga, o vice-prefeito Gil e a Gerente de Assistência Social e Primeira Dama, Adriana Teodoro, participaram da entrega, que também contou com a presença dos educadores sociais.

“Esta administração tem o intuito de cuidar do ser humano. Este agasalho é doado aos munícipes neste momento de baixas temperaturas, a fim de promover o bem estar social e garantir os direitos básicos de cada cidadão. As pessoas que utilizam os serviços oferecidos pela gestão, estão felizes porque encontram atendimento de qualidade. Mesmo diante das dificuldades, buscamos oferecer serviços de excelência e que atenda a necessidade do nosso povo.”, destaca o prefeito.

“Quero agradecer ao Prefeito e Vice por sempre estarem presentes em nossas ações. Ver a alegria no rosto de cada criança ao receber seu agasalho, nos deixa muito feliz e nos motiva ainda mais, nas realizações de nossas ações. Hoje atendemos mais de 120 crianças e adolescentes no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo”, ressalta a primeira Dama Adriana.