Na manhã, desta terça-feira,12, a Gerência Municipal de Assistência Social promoveu uma comemoração da Páscoa para os idosos que participam do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) no CRAS.

O prefeito Guga e o vice Gil fizeram questão de prestigiarem a festa da terceira idade em comemoração a Páscoa. Em clima de muita alegria, Guga e Gil cumprimentaram todos os idosos individualmente e participaram em rodas de conversas.

“A Páscoa é uma importante celebração”. “É a ressurreição de Jesus Cristo e temos que comemorar com fé, amor. A administração tem um carinho especial para a melhor idade que são vocês. Parabenizo a Primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro e toda a equipe, que sempre tem atendido a todos com carinho, compromisso e responsabilidade “, comentou o prefeito.

“É muito bom ver a alegria de cada um, que com essa ação, o ato de receber um mimo promove sorrisos. Promove o bem-estar e garanti que essa data seja tão especial para todos!”, destacou a Primeira Dama e Gerente Adriana.

Foi uma manhã especial com o espaço todo decorado em comemoração a páscoa, foi servido almoço e uma deliciosa sobremesa aos idosos e logo após, a entrega dos ovos de páscoa para cada participante.

Além de comemorar a Páscoa este evento teve como intenção promover a interação e união entre os idosos.

Administração se faz com participação.