Publicado em 24/06/2021 às 16:40, Atualizado em 24/06/2021 às 21:07

Assistência Social inicia entrega de Cobertores para famílias em Vulnerabilidade Social.

Uma ação de amor ao próximo.

Assessoria de Comunicação,

A Administração Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Assistência Social, iniciou nesta quinta-feira (24), a entrega de cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O benefício foi viabilizado através de parceria com o Governo do Estado, por meio da Campanha "Aqueça uma Vida".

" Esses cobertores irão garantir mais conforto às famílias, frente às baixas temperaturas apresentadas durante esse período do ano", afirmou a primeira-dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro.

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul

Administração se faz com participação.

Gerência Municipal de Assistência Social - Novo Horizonte do Sul