A Gerência Municipal de Assistência Social realiza nesta sexta-feira, 27 de maio, a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho.

O atendimento ocorre na sede do CRAS (Rua Edson Pereira Vilela,1121 Centro), das 8h às 10h:40 e das 13h ás 16h:30.

As arrecadação de roupas e calçados para a Campanha foram realizadas nos dias 04 de maio á 25 de maio. De acordo com a coordenadora do CRAS, Lucinéia Almeida as ações tiveram excelente adesão da comunidade, resultando em grande quantidade de agasalhos para a campanha.

De acordo com a Gerente de Assistência Social e Primeira Dama, Adriana Teodoro, as peças arrecadadas foram separadas e organizadas para a realização da entrega às famílias de nossa município que necessitam. “Queremos agradecer a todos que se propuseram em nos ajudar neste gesto de amor ao próximo,” destacou a Gerente.

Famílias que tiverem interesse nas doações poderão comparecer no CRAS com seus documentos pessoais, para escolher as peças que desejam levar.

Administração se faz com participação.