Com a queda brusca das temperaturas , a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Assistência Social, está intensificando as ações de entrega de cobertores à famílias inscritas no Cadastro Único em situação de vulnerabilidade social.

Em parceria com a Sedhast, a distribuição dos cobertores é feita pelas equipes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A Gerente Municipal de Assistência Social, Adriana Teodoro, explicou que essas entregas já vêm ocorrendo há algumas semanas, conforme a solicitação dos usuários e avaliação da equipe técnica, para garantir que as famílias não fossem pegas desprevenidas com o frio. Nossa equipe está empenhada e atenta às necessidades dos nossos usuários para prestar um atendimento ágil especialmente nesse período de frio, afirmou.

Administração se faz com participação.