Publicado em 03/05/2022 às 11:43, Atualizado em 03/05/2022 às 19:15

Prefeito Guga entrega micro ônibus novo para a Educação

Prefeitura investe quase meio milhão de reais em transporte escolar com recursos próprios.

Assessoria, Assessoria
Entrega do micro ônibus em Novo Horizonte do Sul - Foto: Assessoria

Mais um veículo novo foi adquirido para o Município de Novo Horizonte do Sul. Dessa vez, um micro ônibus irá beneficiar o transporte escolar da Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A entrega foi realizada pelo prefeito Guga, durante as comemorações de 30 anos do município. Um investimento de quase meio Milhão de Reais.

O micro ônibus, para transporte de até 28 passageiros foi um investimento de R$ 452.700,00 com recursos próprios, além de contar com equipamento de acessibilidade, um veículo para oferecer bem-estar e inclusão, com equipamentos para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Durante a entrega, o prefeito Guga ressaltou que essa entrega é um mérito de toda sua equipe, “isso tudo é um reflexo de um mandato bem planejado e acima de tudo agindo com responsabilidade, com foco e sabendo da missão de cada um em entregar o melhor para a nossa população”, destacou o gestor.

O Gerente Paulo Vitor, disse que essa nova aquisição vai atender as crianças e demandas, “além de atender todas as nossas demandas, agora podemos levar nossos alunos para os campeonatos de forma mais confortável e segura, graças ao apoio do nosso prefeito”, concluiu o gerente.

Os vereadores do município também estiveram na entrega da chave do micro ônibus, durante a comemoração de 30 anos de emancipação politica cidade de Novo Horizonte do Sul.

Confira o vídeo do momento da entrega do micro ônibus.