Publicado em 12/09/2017 às 16:03, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Alunos de Novo Horizonte do Sul participam dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul em Coxim

Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) – etapa futsal e handebol começaram na noite desta quarta feira (30), em Coxim-MS. Os 44 municípios inscritos participaram da cerimônia de abertura, que teve desfile das delegações, acendimento da pira Olímpica.

Mandy, Assessoria de Comunicação

A abertura ainda contou com apresentação da Companhia Marcelo Mariano de dança, do grupo Funk se de Campo Grande e do Bike Session da cidade de Toledo no Paraná.

A equipe de Novo Horizonte do Sul representada pelos alunos da Escola Estadual Dorcelina Oliveira Folador treinados pelo Professor Rafael Semioni com apoio da Prefeitura Municipal através do Gerente Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mauro Camargo.

Os atletas serão acompanhados pela professora de Educação Física Morames Ferreira, sob orientação da Diretora Rosana Marques Silva que não mediu esforços para apoiá-los na viagem.

Nossos jogadores assistiram a tudo com muito entusiasmo e garantem que vão fazer bonito em quadra em busca do ouro. Irão participar os melhores atletas escolares com idade entre 15 e 17 anos.

O campeão de cada modalidade representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional, que serão realizados em novembro na cidade de Brasília.