Atletas de Novo Horizonte do Sul em Chapecó em Santa Catarina - Foto: Divulgação

Na última semana seis atletas de Novo Horizonte do Sul estiveram na sede da Associação Chapecoense de Futebol, onde participaram de uma seletiva para a captação de atletas para as suas categorias de base. As Avaliações tiveram como foco atletas que possam atuar nas categorias Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A seletiva ou o popular “peneirão” da Chapecoense teve como foco a busca por atletas nascidos de 2004 e 2007, uma oportunidade única para que atletas pudessem mostrar o seu desempenho e ficar mais perto de realizar o sonho de vestir a camisa de uma grande equipe Profissional.

Os atletas de Novo Horizonte do Sul que fazem parte dos projetos desportivos municipais e estaduais realizaram as avaliações na cidade de Chapecó em Santa Catarina, sendo eles: José Mauricio Leal Simeão, Luan Tarameli Ferreira, Daniel José de Almeida Santos, Kauan Tarameli Ferreira, Lucas kayky Alves Peixoto (LP) e Bruno Fernandes da Silva. O técnico e um dos principais incentivadores dos atletas é o Professor Rafael Semioni.

O atleta José Maurício foi aprovado na seletiva da Chapecoense - Foto: Divulgação

O garoto José Mauricio Leal Simeão de 12 anos, teve um bom desempenho e agradou o clube de Chapecó, foi aprovado e deve fazer parte dos trabalhos de categoria de base do clube. O Professor Rafael Semioni ficou feliz pela oportunidade de os atletas participarem da seletiva, “parabéns a todos os nossos Atletas que realizaram a Avaliação, foi uma semana de experiência e aprendizado, obrigado a todos que apoiam o Desporto Escolar em Novo Horizonte do Sul”, concluiu Rafael.

A realização da avaliação contou com apoio da Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul e Prefeito Guga.