Publicado em 09/11/2022 às 20:43, Atualizado em 10/11/2022 às 00:56

Gerência Municipal realiza final do vôlei de areia sub-14 e sub-17 em Novo Horizonte do Sul

Assessoria, Assessoria

A Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer realizou na tarde desta terça-feira, 08, a final do Vôlei de Praia Estudantil, na quadra municipal de areia.

A disputa foi nas categorias sub-14 e sub-17, masculino e feminino.

O evento contou com a presença do gerente municipal de Educação Paulo Vitor, o chefe de Gabinete Adriano Jandrey, a diretora da Escola Municipal Rita de Cássia, o diretor de Esporte André Nascimento, o professor e técnico Rafael Semioni, além da população em geral, que vibrava com a disputa de cada ponto.

"Quero parabenizar a cada participante e ao professor Rafael pela dedicação, esta ação proporcionou muito mais que diversão e entretenimento aos alunos. Foi uma grande oportunidade de incentivarmos nossas crianças a praticarem um esporte tão especial como o vôlei. Estamos trabalhando em novos projetos, para fomentar ainda mais as práticas esportivas em nossa cidade", destaca Gerente Municipal Paulo Vitor.

"Ver a dedicação e esforço de cada um, é motivo de muita alegria, quero parabenizar a cada aluno, pelo desempenho. E deixa aqui meus agradecimentos à prefeitura municipal pelo apoio ao esporte", finalizou o técnico e professor Rafael.

Confira a classificação:

Sub 14 - Feminino

Geovana e Ana Clara

Beatriz e Lorena

Sub 14 - Masculino

Guilherme e Dioni

Jeferson e Carlos

Sub 17 - Feminino

Lucia e Rosangela

Luana e Renata

Sub 17 - Masculino

Dion e Guilherme Yuji