Publicado em 09/04/2021 às 17:56, Atualizado em 09/04/2021 às 21:41

Gerência Municipal de Obras realiza serviços periódicos de limpeza e manutenção de pátios, canteiros, ruas e espaços públicos.

Dione Kaus, Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura

A Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando serviços periódicos de limpeza e manutenção de pátios, canteiros, ruas e espaços públicos

A equipe vem trabalhando constantemente nos serviços de capina, roçada dos canteiros e limpeza dos pátios, para evitar a propagação de ervas daninhas e pragas, além de trazer benefícios, proporcionando um novo visual que mantém a cidade limpa.

O Gerente de Obras Sr.Airton relata que este trabalho vem sendo realizado de acordo com um cronograma de ações de limpeza planejado, tudo pensando no bem estar de toda a população.