Publicado em 18/10/2021 às 19:58, Atualizado em 18/10/2021 às 23:00

𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀 𝗲́ 𝗰𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝗡𝗼𝘃𝗼 𝗛𝗼𝗿𝗶𝘇𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹

Em torno de 400 crianças compareceram ao evento.

Redação, Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Gerência Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (08), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contou com o apoio de todas as Gerências Municipais e também com a participação e apoio da Escola de Educação Especial Renascer – Apae.

A ação aconteceu na quadra esportiva do PETI, contou com diversos brinquedos, pula-pulas, piscina de bolinha, algodão doce, cachorro quente, picolé, refrigerante e muito mais, aproximadamente 400 crianças compareceram, brincaram e se divertiram nos brionquedos.

“Tudo foi preparado com muito amor e carinho, para que os pequenos pudessem aproveitar com todo entusiasmo e animação, e expressarem em um largo sorriso sua total alegria”, destacou a Primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro.

“Preparamos essa festa com muito carinho e ela se torna ainda mais especial, por ser o primeiro grande evento que promovemos em nossa gestão. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a quadra do PETI para aproveitarem esta tarde com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse o Prefeito Guga.