Publicado em 06/10/2021 às 21:01, Atualizado em 13/10/2021 às 00:04

𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗚𝘂𝗴𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀

Redação, Assessoria de Comunicação

Na manhã desta última terça-feira, (05/10), Prefeito Guga acompanhado pelo Vice Prefeito Gil, da Primeira-Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro e o Gerente Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico Eduardo Abrão visitaram as instalações das carretas do Programa Cidade Empreendedora.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul em parceria com o SEBRAE promoveu esta ação para incentivar a qualificação de mão de obra e alavancar nós negócios.

Sobre as capacitações, que foram gratuitas e com certificação, o prefeito destacou: "Parcerias como está são de grande relevância para o município, pois incentivam o empreendedorismo e desenvolvimento local. Agradecemos pela parceria, que acontece por meio do programa Cidade Empreendedora", destacou o prefeito.