Publicado em 13/12/2022 às 14:50, Atualizado em 13/12/2022 às 20:23

Chegada do Papai Noel e Apresentações Natalinas dão início às comemorações de Natal

O Natal é uma das datas mais importantes do ano. O dia do nascimento de Cristo, um período de renovação, paz, harmonia e, principalmente, amor dentro dos lares.

Assessoria ,

No dia 09 de dezembro de 2022, dezenas de pessoas acompanharam e prestigiaram a cerimônia que deu início às comemorações de Natal.

Iniciando a noite tivemos apresentações de músicas Natalinas no teclado com as crianças Eduarda Fonseca, Célia Maria, Emanueli e Arthur, orientados pela professora Cidinha Moraes, poesias Natalinas, musica Noite feliz cantado pela Josi Lopes e finalizando com as crianças do SCFV do CRAS em um lindo coral, orientados pela Coordenadora Lucinéia e orientadoras Carol e Zenilda.

Encantando a noite, tivemos a encenação do Presépio Vivo - José, Maria, Jesus e os anjos, com as crianças Eduarda, Paola, Verônica e Hector.

As crianças vibraram com a Chegada do Papai Noel e registraram esse momento com muitas fotos. " O bom velhinho atendeu a todos com muito carinho e amor".

“Nossa cidade está vivenciando o Natal. A alegria nos olhares, principalmente das crianças, é a melhor demonstração que o espírito natalino está presente. Todo esse trabalho foi feito com muito amor e carinho, agradeço o empenho de cada um”, destacou o vice-prefeito Gil.