Na noite de 09 de Novembro, no Clube de Eventos Caipira Country, aconteceu um culto, com ação de graça e louvor, promovido pela prefeitura municipal em forma de agradecimento à Deus pelos meses de gestão.

Estiveram presentes, além do Prefeito Guga acompanhado da primeira-dama Adriana Teodoro Maia e filhos, o vice-prefeito Gil, demais gerentes, vereadores, pastores, presbíteros e membros das igrejas evangélicas, servidores e cargos comissionados também se fizeram presente.

O louvor ficou por conta da Missionária Marcelina de Sidrolândia-MS, ministrou a palavra o Pastor Ricardo Lopes Amaral da Igreja Quadrangular de Dourados-MS, a noite foi para agradecer todas as bençãos recebidas até aqui, agradecer a oportunidade de estarmos juntos mais um ano.