Publicado em 10/11/2021 às 22:59, Atualizado em 12/11/2021 às 03:09

𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗴𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹.

Redação, Assessoria de Comunicação

Na noite de 09 de Novembro, no Clube de Eventos Caipira Country, aconteceu um culto, com ação de graça e louvor, promovido pela prefeitura municipal em forma de agradecimento à Deus pelos meses de gestão.

Estiveram presentes, além do Prefeito Guga acompanhado da primeira-dama Adriana Teodoro Maia e filhos, o vice-prefeito Gil, demais gerentes, vereadores, pastores, presbíteros e membros das igrejas evangélicas, servidores e cargos comissionados também se fizeram presente.

O louvor ficou por conta da Missionária Marcelina de Sidrolândia-MS, ministrou a palavra o Pastor Ricardo Lopes Amaral da Igreja Quadrangular de Dourados-MS, a noite foi para agradecer todas as bençãos recebidas até aqui, agradecer a oportunidade de estarmos juntos mais um ano.