Publicado em 12/05/2021 às 16:55, Atualizado em 12/05/2021 às 20:08

Em visita ao senador Nelson Trad Filho, Prefeito Guga busca incentivo Federal para execução de projetos em Novo Horizonte do Sul.

Redação,

O prefeito juntamente com a Gerente Municipal de Assistência Social Adriana Teodoro se reuniram com o senador Nelsinho Trad, na tarde de ontem (11), onde solicitou recursos para atender o nosso município nas áreas de Infra Estrutura, Agricultura e Pecuária.

O encontro aconteceu no gabinete de Nelsinho Trad, em Brasília.

Na visita ao Senador, Guga agradeceu a parceria e o compromisso do Senador com os nossos munícipes.

“Novo Horizonte do Sul precisa continuar avançando. Aproveitei a oportunidade para solicitar o apoio e auxílio do Senador, na questão da Regularização Fundiária do Bairro Novo Habitar e nos Lotes Rurais do nosso município.”relatou o prefeito.

#administraçãosefazcomparticipação

#OTrabalhoNãoPara