Publicado em 23/06/2021 às 12:55, Atualizado em 23/06/2021 às 16:47

Gerência de Assistência Social solicita capacitação técnica, junto à Proteção Social Básica do Estado.

Redação,

Na tarde deta segunda-feira (21), a Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro acompanhada do Sr. Devanildo Barbosa - Técnico de Cadastro Único estiveram em reunião com a Coordenadora da Proteção Social Básica - Kamilla Terezinha Florencio e sua Equipe Técnica formalizando uma formação continuada.

A formação continuada será realizada com toda Equipe do Cras e da Assistência Social.

Para a Gerente Adriana a capacitação tem papel fundamental na construção da cidadania. "Essa capacitação sinaliza aos técnicos, a importância dos serviços oferecidos nos centros de referência para que continuem a funcionar de maneira eficaz, permitindo que a população possa usufruir, conhecendo seus direitos sociais e deveres. Uma vez que esses trabalhadores, conheçam um pouco mais, dos métodos de controle e avaliação das ações desenvolvidas pela gestão".

Gerência Municipal de Assistência Social - Novo Horizonte do Sul

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul

Administração se faz com participação.