Intensificando os trabalhos de recuperação de estradas vicinais no interior do município.

Dando sequência aos trabalhos de recuperação das estradas rurais do município, a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul por meio da Gerência de Obras e Infraestrutura nas últimas semanas estão trabalhando nas estradas vicinais.

Nesta terça-feira (07), as intervenções foram feitas nas estradas Linha da Amizade e Linha do Matão. A equipe da Gerência de Obras usaram máquinas para nivelar, levantamento de camaleão e obras de alargamento nas estradas. Também foi feito um trabalho de limpeza das caixas secas para facilitar o escoamento de água e manter as vias em boas condições por mais tempo.

O Gerente Airton Teles afirmou que "estamos recuperando as estradas e assim melhorando a trafegabilidade, estive acompanhando de perto o trabalho, e pude notar o zelo e comprometimento de nossos servidores para a manutenção das estradas rurais".

Administração se faz com participação.