Publicado em 23/08/2021 às 20:37, Atualizado em 25/08/2021 às 23:42

Guga acompanha retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino

O Prefeito visitou a escola Eduardo Pereira Calado

Redação, Assessoria de Comunicação

No primeiro dia de aulas presenciais na Rede Municipal de Novo Horizonte do Sul, o Prefeito Guga visitou a Escola Eduardo P. Calado, ao lado do Gerente Municipal de Educação Paulo Vitor e da Diretora Sebastiana de Paula Teixeira Pereira.

Logo pela manhã nesta segunda-feira (23), o gestor municipal conferiu de perto o funcionamento da unidade de ensino, agora com pias para alunos lavarem as mãos, totens com álcool em gel e também os cronogramas, fixados na parede, esclarecendo o esquema de rodízio para os alunos, evitando aglomeração em tempos de Pandemia.

Anunciada pela Gerência Municipal de Educação, a retomada das aulas presenciais nas unidades escolares será realizada em etapas, contemplando neste primeiro momento o retorno dos estudantes do 4° ao 9°ano.

"Voltamos às aulas presenciais, um retorno seguro, prezando sempre pelos cuidados sanitários e as recomendações de saúde", ressaltou o Prefeito.

"Existe um sistema gradativo de revezamento de turmas, assim garantindo uma segurança aos alunos", frisou o Gerente Paulo Vitor.