Publicado em 03/12/2021 às 21:00, Atualizado em 05/12/2021 às 01:22

Guga participa do Lançamento dos Programas "Opera-MS" e " Examina MS" do Governo do Estado

Redação, Assessoria de Comunicação

Em agenda em Campo Grande, o Prefeito Guga acompanhado pelos Gerentes Municipais Hugo Cardoso da Saúde e Adriano Jandrey do Meio Ambiente participou do Lançamento dos Programas Opera-MS e Examina MS do Governo do Estado.

Estes programas são novas modalidades da Caravana da Saúde, e foram criados para diminuir as filas por espera de procedimentos cirúrgicos e exames de média e alta complexidade.

Durante o evento o governador Reinaldo Azambuja explicou como chegou a este formato de ação, que desta vez será realizada em parceria com hospitais públicos e privados para acelerar a realização dos procedimentos.

Em conversa com o prefeito Guga, o Governador autorizou a Celebração de Convênio com Novo Horizonte do Sul, para aquisição de um aparelho de ultrassom para atendermos as gestantes do nosso município.