Prefeito Guga é oficialmente empossado como Presidente da Junta do Serviço Militar em Novo Horizonte do Sul.

Na manhã desta terça-feira (03), o Prefeito Guga foi empossado oficialmente como Presidente da Junta de Serviço Militar de Novo Horizonte do Sul, conforme preceitua a lei do Serviço Militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A cerimônia cívico-militar foi conduzida pelo 1° Tenente Valdeci de Sousa Lopes - Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 09-003, com sede em Dourados/MS, em nome do Exército Brasileiro, com a presença do Secretário de Serviço da Junta Militar Local Sr. Anísio Sousa de Lima.

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, na oportunidade Guga proferiu juramento a Bandeira Nacional e logo após a leitura da ata, assinou seu termo de posse, formalizando seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar.

A Junta Militar é responsável pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório, verificando assim se o cidadão está em dia com o Serviço Militar para fornecimento do devido documento, já que este é indispensável para realização de diversos atos.