Publicado em 30/11/2021 às 23:16, Atualizado em 01/12/2021 às 03:18

Lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico de Novo Horizonte do Sul

Redação, Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizado o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico de Novo Horizonte do Sul, uma entrega do Sebrae/MS e da Prefeitura Municipal por meio do programa Cidade Empreendedora, executado no município desde março deste ano.

De acordo com o prefeito, Guga, o plano é composto por ações que irão promover o crescimento da cidade e foi pensado de forma colaborativa, para transformar o município.

"As ações foram criadas e discutidas junto com todos os setores que compõem a cadeia local. Foi um trabalho feito em parceria com o Sebrae e é o primeiro Plano de Desenvolvimento elaborado para Novo Horizonte do Sul.

O documento traz a estratégia que criamos juntos para o desenvolvimento local e nós temos a convicção de que essa iniciativa é muito importante para o município porque nos dá a tranquilidade e a certeza de que nós temos um norte e vamos ter sucesso nesse trabalho", ressaltou Guga.