Publicado em 07/11/2022 às 10:59, Atualizado em 07/11/2022 às 15:14

Novo Horizonte do Sul é Vice-Campeão da Copa Chama de Futsal 2022 categoria Sub13

Professor/ Técnico Rafael Semioni destaca importância de conquista para a modalidade. Time de Novo Horizonte do Sul perdeu para Itaporã na decisão.

Assessoria ,

No último sábado (05), os atletas/alunos da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, foi vice-campeão da 25ª Copa Chama de Futsal Base na Categoria Sub13. Novo Horizonte do Sul perdeu para Itaporâ por 3 X 1 , na cidade de Naviraí.

Os Alunos participam de um projeto de alto rendimento de Futsal fornecido pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, com a orientação do professor e técnico Rafael Semioni, acompanhado pelo diretor de Esporte André Nascimento.

Atletas:

Gabriel da Silva Paulino

Alexsandro Ataide Chaves

João Vitor Moreira Ribeiro

Dion Willi Silva de Paula

Mateus Favero da Silva

José Mauricio Leal Simeão

Mateus Venâncio Jorge Ramalho

Gabriel Henrique Camilo de Paula

Elisandro Gonçalves Bomfim

Gabriel de Lima Esteves

A tradicional competição acontece todos os anos no ginásio Poliesportivo de Naviraí em várias faixas etárias.