Publicado em 16/09/2021 às 21:52, Atualizado em 17/09/2021 às 00:56

Novo Horizonte do Sul 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐑𝐞𝐠𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐎𝐝𝐨𝐧𝐭𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚 𝐝e 𝐌𝐒

Em pauta a qualidade da prestação dos serviços de saúde bucal no município.

Redação, Assessoria de Comunicação

A Gerência Municipal de Saúde de Novo Horizonte do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira (16) a visita da Presidente Estadual Silvânia Silva Silvestre e da Conselheira Juliana Frigeri, do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO/MS).

Na reunião, o Gerente Municipal de Saúde Hugo Cardoso, a Cirurgiã Dentista Ana Clara Marques e os representantes do Conselho Regional discutiram sobre as condições e qualidade da prestação dos serviços de saúde bucal no município.

Na pauta estava: a regularidade dos profissionais integrantes da categoria no serviço público municipal, o compromisso de auxílio e apoio mútuos entre as entidades no que tange a educação permanente dos profissionais, e a disposição mútua na realização conjunta de ações de interesse de nossa população em Saúde Bucal.

A visita serviu para estreitar as relações com o conselho. “Nosso compromisso é com uma gestão de qualidade e com a saúde bucal não é diferente. Queremos disponibilizar à população serviços de qualidade e de referência no Estado”, pontuou o Gerente Municipal de Saúde Hugo Cardoso.