O título de posse do imóvel é um benefício essencial para o desenvolvimento social e o direito à moradia, uma ação que vai normalizar a situação irregular dos terrenos na área urbana, e dessa forma o proprietário possa de fato ter os seus direitos garantidos.

Divulgação - Sr. Francisco Vieira da Silva

Na tarde desta segunda-feira(06), o Prefeito Guga juntamente com o Assistente Administrativo Henrique Medeiros, realizou mais entregas de Títulos definitivo de Propriedade de Imóvel Urbano.

Queremos agradecer ao prefeito que tem colocando-se disponível em ajudar e regularizar este processo com total eficiência. Estamos recebendo a titularidade do nosso imóvel, um sonho realizado, relatou o Sr. Silvano Balieiro, que teve seu imóvel regularizado.

A partir de agora, mais famílias possuem em definitivo o título de seus imóveis , trabalho que vamos levar para todo o município de Novo Horizonte do Sul, de forma que possamos solucionar muitas outras demandas existentes nesse sentido, tudo para promover mais dignidade e desenvolvimento social, esse é momento impar, estou muito feliz em poder entregar esses títulos definitivos dos seus imóveis, as pessoas que tem interesse, peço que procure o setor de tributos para regularizar seus imóveis, agradeço a todos, concluiu Prefeito Guga.

Para maiores informações o processo de regularização fundiária é iniciado no departamento de tributação e formalizado pela Procuradoria-Geral do Munícipio tem como objetivo doar e regularizar os imóveis que integram o núcleo urbano do município (imóvel originário do INCRA), de acordo com a lei municipal 246 de 26 de novembro de 2002.urbano, sem custos algum para o proprietário.

Divulgação - Sr. Ivanildo Batista Novaes