Publicado em 15/11/2021 às 14:30, Atualizado em 19/11/2021 às 18:31

Parceria Novo Horizonte do Sul e Jatei garante manutenção de ponte sobre o rio Guiraí

Guga e Eraldo vistoriam a ponte

Redação, Assessoria de Comunicação

Prefeito de Novo Horizonte do Sul (Guga), acompanhado pelo Gerente de Finanças Mauro Camargo, Gerente de Obras e Infraestrutura Airton Teles de Góis e Gerente de Agricultura Eduardo Abrão Pina juntamente com o Prefeito de Jatei (Eraldo), vistoriaram na tarde da última terça-feira 09 de novembro a ponte sobre o Rio Guiraí, o objetivo da vistoria foi verificar quais medidas serão tomadas para dar início à recuperação da ponte que liga um município ao outro.

Ambos os prefeitos sabem a importância da ponte para os dois município, uma vez que é utilizada também para escoamento de produções oriundas de atividades da agricultura e pecuária, trânsito de moradores da região toda.

Também foi discutido sobre a ponte de concreto que será construída no local, a previsão é que nos próximos meses será dado o início aos trâmites para a construção da mesma. A expectativa é boa, tanto por parte do Prefeito de Novo Horizonte do Sul-MS (Guga), quanto pelo Prefeito de Jateí-MS (Eraldo).