Publicado em 13/10/2021 às 20:42, Atualizado em 14/10/2021 às 23:43

Prefeito de Novo Horizonte do Sul participa de solenidade dos 42 anos do 8° BPM de Nova Andradina

Redação, Assessoria de Comunicação

Aconteceu na última, sexta-feira, (01), uma solenidade em comemoração ao aniversário dos 42 anos da unidade do 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina e entrega do Diploma Amigo da Polícia Militar.

O ato aconteceu na sede da unidade, com a presença das autoridades militares, como o comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Marcos Paulo, comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Macedo e do Comandante do Policiamento de Área-1, coronel Santana.

Além deles, também estiveram presentes autoridades civis, como o secretário de Estado Adjunto de Infraestrutura do Estado, Pedro Arley Carabina, e diversos prefeitos da região do Vale do Ivinhema.

Acompanhando Guga Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul estavam o vice Prefeito Gil, Chefe de Gabinete Adilço Scapin e os Vereadores Professora Regiane Camargo , Robinho Miotti e Alemão.