Nesta quarta-feira (20), o prefeito Guga, esteve na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) em visita ao Superintendente Nelson Fraga.

O líder do executivo esteve acompanhado pela assessora de gabinete do Senador Nelsinho Trad (MS), Cornelia Jessica Moreira Manes e Técnicos do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Os gestores discutiram sobre projetos para área de Infraestrutura Urbana e Lazer, e as formas de apoio da autarquia a projetos locais.

O superintendente Nelson Fraga, agradeceu a visita e enfatizou que o objetivo da superintendência é levar qualidade de vida aos municípios e a sua população. " Quero prefeito que venham apresentar esses projetos futuros, para alinharmos a aprovação e execução dos mesmos, para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Novo Horizonte do Sul", disse Nelson Fraga.