Publicado em 05/12/2022 às 19:23, Atualizado em 06/12/2022 às 02:25

Prefeito e Delegado visitam prédio onde será as instalações da Delegacia de Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul

Assessoria, Assessoria

Na última sexta-feira (02), o Prefeito Guga, acompanhado do Delegado da Polícia Civil, Dr. Gustavo Oliveira, esteve visitando o prédio onde irá funcionar a Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o Prefeito Guga, o espaço é amplo e adequado para os serviços de toda a equipe e atendimentos da Polícia Civil junto à população. “Nossos policiais merecem um ambiente de trabalho digno e acolhedor, bem como, todas as pessoas que aqui buscarem a força da lei para defesa dos seus direitos”. Destacou o Prefeito Municipal.

Para o Delegado de Polícia Civil Dr. Gustavo Oliveira, a futura sede atenderá todas as necessidades, já que estão realizando as devidas alterações necessárias, teremos um excelente local, facilitando o acesso da população.

A instalação da unidade da Polícia Civil vai trazer ainda mais segurança para o município e a população não precisará se deslocar para outro município para realizar denúncias de flagrante e solicitar Boletim de Ocorrência.