Publicado em 22/11/2022 às 14:58, Atualizado em 22/11/2022 às 19:02

Prefeito Guga recebe representantes da Caixa Econômica Federal

Assessoria ,

Na tarde de ontem, 21/11, o Prefeito Guga recebeu no Gabinete o Gerente Geral da Caixa Econômica de Ivinhema, o Sr.Luciano Talavera e o Gerente Administrativo da Lóterica Reginato,Sr. Marcelo Reginato.

Na oportunidade foi assinado a Renovação do Termo de Convênio de Consignado entre a Prefeitura Municipal e Caixa Ecconômica, e foram debatidos diversos assuntos de interesse do município, entre eles a possibilidade dos servidores públicos municipais contarem com juros e condições diferenciadas em propostas de crédito consignado .

O Prefeito Guga agradece a visita, destacando a importância do trabalho realizado pela CEF no município.

Durante o encontro, os representantes ressaltaram o firme interesse em continuar apoiando o município com seus produtos e serviços, tanto no âmbito da administração pública como no dia a dia dos munícipes, e ressaltou a o interesse de firma parceria com o município através do Agronegócio.