Publicado em 09/09/2021 às 19:00, Atualizado em 14/09/2021 às 22:06

Prefeito Guga se reúne com Diretor de Esporte

Redação, Assessoria de Comunicação

O Prefeito Guga, recebeu na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro em seu gabinete, o Diretor de Esporte Heber Alves Dos Santos , onde foram discutidas novas ações em prol do esporte em nosso município.

Na ocasião, o Diretor Heber apresentou ao gestor o novo uniforme municipal, que terá como estréia a 17° Copa Assomasul 2021.

A equipe de jogadores para Copa Assomasul é formada por servidores e cargos em comissão da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, no qual o Gestor Guga também íntegra está equipe.

" A gente fica contente quando vê essa união no esporte e principalmente quando tem atletas representando a nossa cidade. Parabenizo a todos os jogadores pelo empenho que vem atuando, e agradeço ao Diretor Heber pela dedicação ao esporte municipal. Vamos juntos em busca de alcança bons resultados para nosso município", destacou o Prefeito.

Em amistoso, no finalzinho da tarde com o município de Vicentina, todos os jogadores já estavam com os novos uniformes.

𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥

O incentivo à prática esportiva é ação permanente, com iniciativas que abrangem os quatro cantos da cidade e a grade diversificada de atividades

Retomaremos aos poucos e com muita alegria todas as atividades esportivas da nossa cidade, assim já destaco que estaremos organizando reuniões com os desportistas do município, para criarmos o Calendário Esportivo Municipal, finalizou o Prefeito.