Publicado em 12/08/2021 às 23:09, Atualizado em 13/08/2021 às 02:11

Prefeito Guga solicita Caminhão Pipa

Guga busca parceria para o combate as queimadas

Redação, Assessoria de Comunicação

Finalizando sua agenda em Campo Grande, nesta quinta-feira (12), o Prefeito Guga juntamente com seus Gerentes Municipais Marcelo Nunes e Mauro Camargo visitaram o Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Coronel Artêmison Monteiro de Barros.

Em conversa com o Coronel Barros, Guga relata os diversos casos de incêndio que ocorreram em nosso município em pouco tempo, com o objetivo de ter poder operacional de combate as queimadas durante o período mais crítico de estiagem solicitou a doação de um caminhão pipa.

Reforçando o pedido destacou " Esta solicitação se faz necessária devido o Município estar passando por uma estiagem prolongada e sua grande extensão rural já acumula grandes prejuízos. Nosso município não possuí nenhum meio de combater incêndio, sendo que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica no município vizinho, Ivinhema, localizado à aproximadamente 48km" finalizou Guga.