O Prefeito Guga, Vice Gil e a Gerente de Assistência Social e Primeira-Dama Adriana Teodoro estiveram na última sexta-feira (30), em visita ao Delegado-Adjunto da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo - MS Sr. Thiago André Hering.

A visita foi bem produtiva, Guga aproveitou para protocolar pedidos de doações para o município, e na ocasião aproveitou para expor quais eram as áreas prioritárias com necessidades de atendimento, de extrema importância para a população.

Na mesma oportunidade, a Gerente Adriana explicou os programas que fazem parte do SCFV, e a quantidade de famílias de vulnerabilidade social que são atendidas pela Gerência de Assistência Social através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

O delegado colocou a Receita Federal à disposição do município. “Somos apolíticos e apartidários, o importante é cumprir nossa missão institucional, quero agradecer está visita, e iremos nos esforçar para atender aos pedidos do município de Novo Horizonte do Sul”, finalizou o Delegado André.