Publicado em 01/09/2021 às 21:56, Atualizado em 02/09/2021 às 00:58

Prefeito se reúne com Deputado Federal e viabiliza emenda para Novo Horizonte do Sul

Vander Loubet destina emenda para o município.

Redação, Assessoria de Comunicação
Guga em Brasília

O prefeito Guga reuniu-se nesta quarta-feira (01/09), com o Deputado Federal Vander Loubet . O encontro aconteceu no gabinete do Deputado em Brasília e serviu para assegurar a destinação de uma emenda parlamentar para o município.

Os recursos financeiros oriundos desta emenda parlamentar, serão investidos na aquisição de uma Máquina Retroescavadeira Hidráulica, que servirá para o desenvolvimento dos serviços na área rural, com ações fundamentais para o meio ambiente e melhoria da qualidade de vida da população rural de Novo Horizonte do Sul.

Guga considerou o encontro muito positivo e destacou a importância da parceria do Deputado Federal Vander com o município. " Vamos continuar fazendo gestão para que os recursos empenhados possam ser repassados ao município o mais rápido possível", finalizou.