Publicado em 01/07/2022 às 16:52, Atualizado em 01/07/2022 às 20:53

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul conquista uma escavadeira hidráulica

Assessoria, Assessoria

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul conquista mais um grande investimento para a população, nesta sexta-feira (01/07) com uma nova escavadeira hidráulica.

O equipamento, foi entregue no Centro de Treinamento da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e contou com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja e do prefeito Guga.

Segundo Guga, é uma honra colaborar com o desenvolvimento do município. “é mais uma vitória, conquistamos essa Escavadeira hidráulica em parceria com o governo do estado e nos próximos dias já licitamos e compramos com recursos próprios outra escavadeira hidráulica, que deverá ser entregue nas próximas semanas”, destacou o gestor.

Guga ainda destacou, “a maior alegria minha como prefeito é ir buscar essa nova máquina de um investimento de mais de R$ 700 mil reais, com a carreta da prefeitura e a carreta-prancha que fizemos a sua aquisição recentemente, que compramos e pagamos com recursos próprios”, finalizou o prefeito.

Além da escavadeira hidráulica, recentemente o município adquiriu uma carreta-prancha com um investimento de R$ 250 mil reais, fruto de recursos próprios, a atual administração do prefeito Guga investiu também com aquisição de um caminhão caçamba, uma pá carregadeira, um caminhão ¾ com carroceria de carga seca, um Trator 85 cv, um Pulverizador 600 litros, uma Ensiladeira, uma Carreta Agrícola para 4 toneladas, 2 calcareadeira 3,5 toneladas, entre outros equipamentos.

Administração se faz com participação