Durante a manhã de hoje (01/04) os representantes do SEBRAE entregaram um fluxograma para agilizar os processos licitatórios da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul.

O processo de entrega aconteceu na sala de reunião da Prefeitura e foi destinado principalmente para a Gerência Municipal de Planejamento – Marcelo Nunes e Setor de Compras – Diretora Luana Fratucci. A entrega foi feita pelo sr. Fabio Schroeter – Ex prefeito de Campo Verde-MT – Consultor do Sebrae e Mentoria do Prefeito.

Licitação é o processo por meio do qual a Administração Pública contrata obras, serviços, compras e alienações. Em outras palavras, licitação é a forma como a Administração Pública pode comprar e vender.

A entrega desse fluxograma é de extrema importância pois é a descrição de um método já testado pelo SEBRAE que facilita e agiliza o processo de trabalho da Prefeitura, o que refletirá também na qualidade do serviço prestado para a população.

Administração se faz com participação.