Publicado em 27/09/2021 às 21:52, Atualizado em 28/09/2021 às 00:53

Prefeitura Municipal define início do Campeonato de Futebol Society

A Decisão ocorreu após encontro do Prefeito Guga com os dirigentes de equipes de futebol de Novo Horizonte Sul.

Redação, Assessoria de Comunicação
Cb image default
Divulgação

Na tarde desta Segunda feira (27), a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, "Departamento de Esportes e Lazer", realizou mais uma reunião preparatória para a realização do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Society (Suíço), Edição 2021.

A reunião aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul e contou com a participação do Prefeito Municipal Guga, o Gerente Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, Paulo Vitor.

A reunião da competição foi conduzida pelo Diretor de Esporte Heber Santos, que juntamente com a presença dos dirigentes de futebol debateram sobre o início do certame e os assuntos relacionados ao regulamento da competição.

Durante a reunião, ficou definido que o Campeonato Municipal de Futebol, terá rodada de início oficialmente no dia 03 de outubro de 2021, no Estádio Municipal.

A competição terá a participação de 10 equipes de futebol do município de Novo Horizonte do Sul.

Vale salientar que mesmo como a amenização da pandemia, a competição seguirá tomando todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, determinados pelos órgãos sanitários.