Publicado em 27/09/2021 às 21:52, Atualizado em 28/09/2021 às 00:53

Prefeitura Municipal define início do Campeonato de Futebol Society

A Decisão ocorreu após encontro do Prefeito Guga com os dirigentes de equipes de futebol de Novo Horizonte Sul.

Redação, Assessoria de Comunicação

Na tarde desta Segunda feira (27), a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, "Departamento de Esportes e Lazer", realizou mais uma reunião preparatória para a realização do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Society (Suíço), Edição 2021.

A reunião aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul e contou com a participação do Prefeito Municipal Guga, o Gerente Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, Paulo Vitor.

A reunião da competição foi conduzida pelo Diretor de Esporte Heber Santos, que juntamente com a presença dos dirigentes de futebol debateram sobre o início do certame e os assuntos relacionados ao regulamento da competição.

Durante a reunião, ficou definido que o Campeonato Municipal de Futebol, terá rodada de início oficialmente no dia 03 de outubro de 2021, no Estádio Municipal.

A competição terá a participação de 10 equipes de futebol do município de Novo Horizonte do Sul.

Vale salientar que mesmo como a amenização da pandemia, a competição seguirá tomando todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, determinados pelos órgãos sanitários.