A Audiência Pública acontecerá para à apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA), para os exercícios financeiros de 2022 a 2025.

A Prefeitura Municipal através da Gerência Municipal de Planejamento e Controladoria Geral convidam a toda população em geral para participar da Audiência Pública, no dia 25 de Agosto de 2021, às 14:00 horas, no Auditório Municipal José Farias Leal.

A Audiência Pública acontecerá para à apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA), para os exercícios financeiros de 2022 a 2025, como determina a Lei Orgânica do Município, a fim de estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.

"O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por toda as entidades da federação ( Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos", explicou a Controladora Geral Fernanda Peixoto.

A população pode apresentar propostas e manifestações, segue o link abaixo para preencher o formulário, que deverá ser enviado para o e-mail controleinternonhs@gmail.com, ou protocolar na sede da Prefeitura, até o dia 24 de agosto de 2021.

Administração se faz com participação