Publicado em 29/06/2018 às 17:18, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVO HORIZONTE DO SUL

Assessoria de Comunicação,
Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município. O valor foi liberado junto com o pagamento do mês de junho, nesta sexta-feira dia 29.

A iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que vem economizando desde o ano passado, garantindo assim o pagamento em dia.

“Mesmo diante da queda de arrecadação e crise orçamentária, desde o início da nossa gestão, temos priorizado a folha de pagamento dos servidores. A antecipação dessa parcela motiva o trabalhador, movimenta a economia e aquece o comércio local”, diz o prefeito Marcilio Alvaro Benedito.

A primeira parcela do 13º dos servidores municipais tem o valor de R$ 304.962,72 (trezentos e quatro mil e novecentos e sessenta e dois reais e setenta e dois centavos) e a folha de pagamento do mês de junho tem o valor de R$ 740.427,53 (setecentos e quarenta mil e quatrocentos e vinte e sete reais e cinquenta e três centavos), totalizando um valor de R$ 1.045.390,25 (um milhão e quarenta e cinco mil e trezentos e noventa reais e vinte e cinco centavos), injetados na economia local.

A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. 310 servidores serão beneficiados com o pagamento.

A segunda parcela do benefício está prevista para ser disponibilizada em dezembro de 2018, podendo ser antecipada.