Santa Luzia e Linha da Porteira receberam a caravana da ‘Prefeitura Presente’.

Prefeito Guga durante seu discurso na Santa Luzia

O programa “Prefeitura Presente”, que está sendo realizado pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, tem como objetivo apresentar à população os diferentes serviços realizados pela atual administração e os investimentos de mais de R$ 21 milhões de reais feitas pela atual administração.

Santa Luzia e Linha da Porteira receberam a caravana da ‘Prefeitura Presente’ neste mês, no ano passado a Linha da Figueira recebeu a equipe da prefeitura.

Na oportunidade o prefeito Guga pode conversar com moradores, ouvir as demandas e apresentar sua equipe de trabalho, responsáveis por uma administração que conquistou mais de R$ 21 milhões de reais em 18 meses, que atende todos os sertões do município.

“Estamos fazendo um encontro com os produtores e a população local e anunciando investimento, investimentos como aquisições e que já vamos entregar, que somam mais de R$ 21 milhões de reais”, destacou o prefeito Guga.

O programa “Prefeitura Presente” está sendo realizado pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com o objetivo de mostrar os investimentos e ouvir a população.