Publicado em 15/08/2021 às 12:13, Atualizado em 15/08/2021 às 15:19

Projeto Prefeitura Presente movimenta a Comunidade Figueira

No encontro Guga prestou contas de seu Governo.

Redação, Assessoria de Comunicação
Guga prestando contas  e anunciando novas realizações no encontro da Figueira -  Foto - Divulgação

Na noite desta última sexta-feira (13), o Prefeito Guga e seu Vice Gil, juntamente com todos os Gerentes Municipais e Vereadores realizaram a primeira Ação do Projeto Prefeitura Presente, na Comunidade Linha da Figueira com a participação de diversos moradores das comunidades Figueira, Toco do Ipê, Amizade e Matão.

A iniciativa tem como objetivo a prestação de contas e a realização de serviços as comunidades, neste primeiro encontro Guga e sua comitiva prestigiou a inauguração da iluminação pública instalada na rotatória e no espaço da academia ao ar livre instalada na comunidade da Figueira, tornando a área mais segura e com uma vista bem atrativa.

Em seu pronunciamento o prefeito Guga justificou aos participantes que o encontro não era só para prestigiar a iluminação pública. Segundo Guga o principal motivo foi a necessidade de honrar um compromisso com a população, o da prestação de contas das ações administrativas realizadas pelo seu governo. O prefeito afirmou que está prestação de contas periódica será feita em todas as regiões do município.

Durante o encontro, o prefeito Guga destacou os investimentos e benefícios na agricultura familiar, nas questões de moradias, na abertura de empregos, na assistência social e no enfrentamento a pandemia, em sua fala no âmbito de planejamento futuro, Guga comunicou: assim que forem liberados os recursos financeiros inicia as obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova, a construção da pista de caminhada e ciclismo, e a construção de um complexo esportivo que irá beneficiar toda população de Novo Horizonte do Sul entre outras ações.

O Prefeito descreveu a importância da participação da comunidade em sua gestão. " Fico feliz ao saber que está iluminação era um anseio da comunidade, e nós conseguimos atender, quero dizer que a nossa administração estará sempre presente, para ouvir de cada um os anseios, as necessidades e explicar o que podemos fazer para o desenvolvimento da comunidade e do município em geral", pontuou.

Guga se mostrou grato com sua equipe de governo, com o apoio dos vereadores nas ações administrativas realizadas até aqui e principalmente a participação da população no encontro. Deixo as portas de meu gabinete abertas para todos e colocamos nossa gestão à disposição para que, aquilo que esteja ao nosso alcance, seja resolvido. Nosso compromisso é este, atender a cada um, e atender com respeito, finalizou o Prefeito.