Publicado em 08/11/2022 às 15:06, Atualizado em 08/11/2022 às 19:08

Revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos acontece nesta quarta-feria

Assessoria ,

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul promoverá, no dia 09 de novembro, ás 14h a 1ª Oficina de Revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Novo Horizonte do Sul. O evento será realizado no Auditório Municipal José Farias Leal.

A oficina, que faz parte das iniciativas previstas para a revisão do PMGIRS da cidade, é destinada às lideranças locais e aos membros do Comitê Técnico Permanente de acompanhamento e monitoramento do PMGIRS. Além de divulgar para a população as etapas do processo, a atividade tem o objetivo de tornar pública a análise inicial da situação e caracterização dos resíduos sólidos gerados no município, bem como suas respectivas formas de destinação e disposição final. Participe!

Serviço: Primeira Oficina de Revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Data: 09 de novembro – quarta-feira

Local: Auditório Municipal