Foto: Divulgação

Pão de hambúrguer, pão de leite, broa de fubá, biscoito amanteigado, pão de cachorro quente são alguns dos produtos que já foram preparados durante o curso de Panificação, oferecido pela carreta do Sebrae/MS em Novo Horizonte do Sul.

A ação está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul. Entre os temas trabalhados estão os fundamentos básicos de panificação, a introdução a fabricação de produtos de panificação e confeitaria, introdução e fabricação a diversos produtos como os já citados e instruções a técnicas de culinária na cozinha industrial.

O prefeito Guga, tem acompanhado os cursos e incentivado a turma a sempre se capacitar. “Nosso objetivo é qualificar profissionais ainda mais. Acredito que a cidade vai se desenvolvendo e os resultados são palpáveis! Estamos orgulhosos ao ver os alunos empenhados em desenvolver uma nova fonte de renda e aperfeiçoar habilidades neste curso", afirma o Prefeito

A carreta da Panificação segue no município até o dia 11 de julho.

Foto: Divulgação