Publicado em 05/07/2022 às 14:38, Atualizado em 05/07/2022 às 18:41

Alunos da Apae recebem kits de saúde bucal em Novo Horizonte do Sul

Assessoria, Assessoria

O Governo Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Saúde, realizou na semana passada a entrega de kits de higiene bucal na Escola Renascer - APAE. Os kits são compostos por escova, pasta e fio dental. O objetivo é oferecer todas as condições necessárias para os cuidados com a saúde bucal e promover o auto cuidado.

“Essa medida reforça nossa responsabilidade e cuidados essenciais à atenção integral à pessoa com deficiência”, comentou a Dentista Naiana Oliveira Santos da rede municipal de Saúde. “Condições especiais exigem cuidados especiais, com uma atenção integral”, completou a Diretora da Escola Especial Nalva Lemes, que agradeceu o carinho e atenção que sempre vem recebendo da Gestão Municipal.

“Nossos alunos especiais precisam de todo cuidado. O sorriso é a melhor linguagem universal. Quando você sorri em qualquer lugar do mundo as pessoas entendem você. Além disso, é uma importante questão de saúde”, acrescentou o Gerente Municipal Hugo Cardoso.

Administração se faz com participação