Para receber a imunização, idosos deverão apresentar documento que comprove a idade.

A Gerência Municipal de Saúde inicia nesta segunda-feira, 04, a 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza.

A Imunização ocorrerá entre 04 de abril á 03 de junho, sendo 30 de abril o dia D de Mobilização Social.

A Campanha será realizada na Unidade Básica de Saúde e o horário de atendimento será das 07h:00min às 10h:30min.

Atenção! Devido à vacinação do Covid-19 o atendimento será realizado por micro área, onde o Agente Comunitário de saúde avisará no domicílio e também a Gerência Municipal de Saúde vai divulgar através das redes sociais o dia que cada micro área virá até a unidade de saúde tomar a dose da vacina.

Então, preste atenção ao calendário que será divulgado para que você não perca o dia de tomar sua dose de vacina contra a Influenza.

Lembrando que essa 1° Fase a Faixa etária do Público - Alvo são Idosos a partir de 60 Anos e os Profissionais de Saúde.

Administração se faz com participação.