Prefeito Guga se reúne com as categorias Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agentes de Combate a Endemias – ACE para conversar sobre os anseios e reivindicações. Em pauta as melhorias para as categorias como, melhores condições de trabalho, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR e Emenda Constitucional nº120, de 5 de Maio de 2022, que prevê reajuste no piso salarial nacional desses grupos de trabalhadores.

"A gestão sempre busca está próximo dos servidores, ouvindo a cada um, e com esta categoria não será diferente, ela que é tão importante para o nosso município e para o Brasil. Eles são a porta de entrada para os cuidados de saúde, esse diálogo é importantíssimo, porque abre caminho para ações futuras e as melhorias para a categoria”, destacou o prefeito.

Com o diálogo aberto, sempre construído pela atual gestão, essa é mais uma categoria que se propõe a em parceria com o poder público conquistar as melhorias que anseiam.

Administração se faz com participação.