O prefeito Aldenir Barbosa do Nascimento o popular Guga, esteve visitando á obra de instalação da arena esportiva o espaço terá um campo de futebol society com grama sintética que faz parte do programa “MS Bom de Bola”, lançado pelo governador Reinaldo Azambuja no final de outubro, dentro do pacote de R$ 120 milhões de investimentos do “MS+Esporte”.

Para a implantação da arena que tem um investimento de mais de R$ 170 mil reais, o município, como contrapartida, precisa estruturar o local, com preparação do terreno e instalação de dispositivos de segurança e energia elétrica. “Essa obra é mais uma conquista para o nosso município, um presente do governo do Estado, que vai impulsionar o nosso esporte local”, destacou o prefeito Guga.

ARENAS

Por serem de grama sintética, as arenas terão menos custo de manutenção aos cofres públicos, já que a grama natural dá muito problema, sendo que um campo normal não pode ser utilizada mais de três vezes por semana e na época da seca sente muito. Ou seja, o campo natural tem utilização pequena. Já o de grama sintética pode ser utilizado o dia todo sem prejuízo.

O espaço terá iluminação de LED e alambrados.